Curso de Férias 2021 mudou UNESP de Botucatu

Publicado em: 26/01/2021

curso

2021 começou diferente na UNESP de Botucatu. A Pandemia exigiu mudanças, inclusive para os cursos de férias para os alunos do Ensino Médio da Rede Pública. A palavra de ordem para os pós-graduandos foi superação e um imenso aprendizado. Em sua 14º edição, o curso de férias contou com a participação de cerca de 60 alunos do E.M. de escolas públicas de 14 cidades de Botucatu e região que mergulharam de cabeça nas atividades propostas pelos alunos da pós-graduação e aprenderam ciência com grande envolvimento, alegria, dedicação, e muito conhecimento. Um total de 60 pós-graduandos de 7 programas de pós-graduação do IB, FMB e FMVZ organizaram uma semana cheia de muitas novidades sob o tema “biodiversidade em endemias, epidemias e pandemias”.  Apesar de toda adaptação que o ensino remoto exigiu, esse curso de férias trouxe as mesmas emoções dos anos anteriores, de que esses jovens da escola pública tiveram suas vidas mudadas e que certamente eles tambem mudaram a nossa.

local_library

Mais notícias

XXII Encontro Anual da RNEC
Publicado em: 20/06/2023
Quando: 19 a 22 de maio de 2024   Onde: Universidade Federal do Pará, Cidade Universitária José da Silveira Netto, Belém, PA.
Leia mais
REUNIÃO CONJUNTA XXI Reunião da R...
Publicado em: 20/06/2023
REUNIÃO CONJUNTA XXI Reunião da RNEC-Rio e 12o Simpósio Ciência, Arte e Cidadania 28 – 30 Novembro 2023 Casa da Ciência – UFRJ Rua Lauro Müller, 3 - Botafogo, Rio de…
Leia mais