UFRJ realiza primeiro curso de férias no formato online

Publicado em: 17/01/2021

rede

Aconteceu entre os dias 12 e 14 de janeiro o primeiro curso de férias no formato remoto ofertado pelo Grupo do Professor Wagner Seixas da UFRJ, intitulado “Curso de Férias Online: Laboratório de Fermentação Virtual.

Segundo o coordenador do Grupo, professor Wagner Seixas as atividades foram consideradas um sucesso levando em consideração o novo formato. “Foram três dias de muita alegria, interação, experimentos, questionamentos e discussões científica. Apesar de online, a essência do curso presencial foi mantida, de forma que os próprios participantes buscassem responder suas dúvidas através de experimentos (virtuais).Estamos muito felizes pela participação e engajamento de todos os que toparam estar conosco nesse desafio de mergulhar no pensamento científico,  apesar do distanciamento social. Foi incrível. Estamos ansiosos por novas turmas”, finalizou o coordenador.

local_library

Mais notícias

XXII Encontro Anual da RNEC
Publicado em: 20/06/2023
Quando: 19 a 22 de maio de 2024   Onde: Universidade Federal do Pará, Cidade Universitária José da Silveira Netto, Belém, PA.
Leia mais
REUNIÃO CONJUNTA XXI Reunião da R...
Publicado em: 20/06/2023
REUNIÃO CONJUNTA XXI Reunião da RNEC-Rio e 12o Simpósio Ciência, Arte e Cidadania 28 – 30 Novembro 2023 Casa da Ciência – UFRJ Rua Lauro Müller, 3 - Botafogo, Rio de…
Leia mais